Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fátima/TO reajusta salarios de Servidores da Educação
Gestão e Compromisso

Prefeitura de Fátima/TO reajusta salarios de Servidores da Educação

• Publicado: Segunda, 30 de Maio de 2022, 17h44
  • Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2022, 17h45
imagem sem descrição.

A Prefeitura Municipal de Fátima-TO realizou nesta sexta-feira, 27, o pagamento do salário do mês de maio para todo funcionalismo municipal.

Além de manter o compromisso de pagar os servidores dentro do mês trabalhado, a gestão também pagou a data-base com reajuste de 25% para os profissionais do Magistério e 10,06% para os servidores administrativos do Sistema Municipal de Ensino, tanto para os que estão na ativa como para os aposentados.

Além disso, foi concedido às coordenadoras pedagógicas o percentual de 5% em cumprimento ao Plano de Carreira.

O gestor reafirma compromisso com a categoria garantindo tanto os valores do Piso reajustados em Janeiro bem como os direitos de carreira para todos os profissionais da educação.