PREFEITURA INCENTIVA PRATICA CORRETA DE ESCOVAÇÃO ATRAVÉS DO PROJETO SAÚDE NA ESCOLA

Esta semana as unidades municipais de ensino, o CMEI Raio de Luz e a Escola Tancredo Neves, receberam o projeto Saúde na Escola, desenvolvida pela Prefeitura de Fátima, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Um dos momentos de destaque do projeto é a ação voltada a conscientização sobre a forma correta de higienização bucal. A equipe de odontologia da Prefeitura, encabeçada pela odontológa Ludymila, fez as orientações junto a crianças.

Nesta área,  a Prefeitura de Fátima distribuiu 521 escovas de dente aos alunos da rede municipal de ensino . Na próxima semana o Município distribuirá escovas para o 6º e 7º ano do Colégio Estadual de Nova Fátima.