BARRACÃO CULTURAL NA REGIÃO DO CORRENTINHO ESTÁ 90% CONCLUÍDO

A obra do Barracão Cultural, espaço destinado a confraternização, lazer e reunião dos moradores da região rural do Correntinho, está 90 por cento concluída. O Barracão contempla também moradores de outras regiões próximas como as Duas Cabeceiras. A previsão de entrega é deste mês de novembro.

A Prefeitura Municipal de Fátima está concluindo a obra, executada totalmente com recursos próprios e um investimento de cerca de R$ 30 mil. Segundo o prefeito Raimundo Mascarenhas, o custo foi otimizado porque alguns materiais e estruturas foram reaproveitados de outras obras do Município. “Trabalhamos com recursos do povo, e devemos economizados, reaproveita-los, otimizar as finanças de forma geral”, contou o gestor.

O Espaço tem medidas de 10 por 20 metros e contém também banheiros e palco.
“É um ganho relevante para aquela comunidade que precisava deste espaço para desenvolver atividades e festas que são tradicionais para eles e para a cultura de nossa cidade”, enfatizou Raimundo Mascarenhas.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Secretaria de Infraestrutura