Agricultores e Empreendedor Rurais devem apresentar projeto para chamada pública da Educação no dia 20 de fevereiro

A chamada pública destina-se ao fornecimento de alimentos para a merenda escolar no Sistema Municipal de Ensino no período de 01 de março a 31 de dezembro de 2018.

A Prefeitura de Fátima, através da Secretaria Municipal de Educação, convoca os agricultores familiares e empreendedores rurais interessados em participar da Chamada Pública para a Aquisição de Gêneros Alimentícios destinada à Programa Nacional de Alimentação Escolar para apresentarem a documentação de habilitação e o projeto de venda no próximo dia 20 de fevereiro na sede da Prefeitura Municipal, às 9 horas.

Os interessados em fornecer os alimentos podem se informar sobre os itens a serem fornecidos às unidades no site da Prefeitura Municipal, onde consta a Chamada Pública 001/2018. No documento também estão esclarecidos todos os detalhes dos procedimentos, bem como prazo de fornecimento dos alimentos, data de pagamento, dentre outros.

Mais informações também podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Educação.