FUMPREF CONCEDE A APOSENTADORIA DE DONA VALDECI LOPES - PRIMEIRA MULHER A SE APOSENTAR PELA PREVIDÊNCIA MUNICIPAL

Agora foi a vez da senhora Valdeci Batista de Araújo Lopes ser beneficiada pelo Fundo Municipal de Previdência dos Servidores de Fátima-TO (FumPref). A aposentadoria por idade foi concedida através da Portaria N. 04/2017 e assinada na manhã desta terça-feira, 10, pelo Prefeito, Washington Vasconcelos.

Já são dois beneficiados com o Fundo Municipal de Previdência dos Servidores de Fátima - TO, criado através da lei número 432/2017 no início da gestão. No início de setembro foi concedido ao senhor Grácio Novaes Dias os benefícios do serviço prestado ao Município.

“A Prefeitura tem mostrado rapidez e eficiência nas ações da FumPref que dispõe de um Conselho Previdenciário formado por representantes dos servidores”, destacou o prefeito.

O Conselho Previdenciário tem membros efetivos e suplentes, além de representantes do poder Executivo e Legislativo.

Fonte: FumPref/Ascom