FÁTIMA ADERE OFICIALMENTE AO PROTOCOLO DO FOGO - TOCANTINS

Assinatura acorreu nesta quinta, 21

A cidade de Fátima aderiu oficialmente ao Protocolo do Fogo - Tocantins na tarde desta quinta-feira, 21, quando o prefeito Washington Vasconcelos e a secretária municipal de Meio Ambiente, Cristiane Silveira, assinaram a adesão junto a Secretaria Estadual de Meio Ambiente, juntamente com outros municípios.

A Assinatura aconteceu em Palmas, envolvendo os representantes do Instituto Natureza do Tocantins - Naturatins e outros representanes do Governo Estadual.

O Protocolo Municipal de Prevenção e Uso do Fogo é uma das ações do Naturatins que busca parcerias entres os representantes de diversos segmentos sociais para a realização de trabalhos conjuntos na prevenção e controle de incêndios florestais.

Fonte: Meio Ambiente/Ascom