MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS NO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO PODEM SER FEITAS A PARTIR DESTA SEGUNDA, 8 DE JANEIRO

Pais e responsáveis devem procurar unidades de ensino: Cmei Raio de Luz e Escola Tancredo Neves.

Está reaberto a partir da próxima segunda-feira, 8 de janeiro, o período de matrículas e rematrículas do Sistema Municipal de Ensino de Fátima.

As vagas se destinam à Escola Municipal Tancredo Neves, para crianças acima de 6 anos (ou a completar em 2018) e para o Centro Municipal de Educação Infantil – Cmei Raio de Luz, destinado a a atender crianças que de 2 anos (ou completarão em 2018) e até 5 anos de idade.

Para efetivar as matriculas os pais e responsáveis devem procurar estes locais, com os seguintes documentos: Certidão de nascimento, cartão de vacinação, comprovante de endereço, Cartão Sus e Cartão do bolsa família (caso seja beneficiário).

O atendimento será feito das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

O Sistema Municipal de Ensino atendeu, em 2017, um total de 552 alunos.

Fonte: Educação/Ascom