PREFEITO ANUNCIA QUE PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA H INICIARÁ EM ATÉ 40 DIAS

Já as Ruas Cecília Meireles, Olavo Bilac e Dom Pedro II serão atendidas ainda este semestre; Outras regiões também estão na programação deste ano

A Prefeitura de Fátima iniciará, em até 40 dias, as obras de pavimentação e recuperação viária na Avenida H. Solicitada pela comunidade, a obra será executada com recursos próprios do Município na ordem de R$ 100 mil.

“Vamos atender os anseios da comunidade e, com esforço total da gestão, realizar esta importante obra”, anunciou o prefeito Washington Vasconcelos.
Já através de emenda parlamentar do Deputado Eduardo do Dertins, de R$ 300 mil, estão previstas para iniciar no mês de junho as obras de pavimentação nas Ruas Cecília Meireles, Olavo Bilac e Dom Pedro II.

Ainda no cronograma de pavimentações previstas para o ano de 2018, há o investimento em forma de emenda parlamentar do deputado federal Irajá Abreu, no valor de R$ 250 mil (recursos da Sudam); e do Governo Estadual, por meio de convênio com a Caixa Econômica, de mais de R$ 1 milhão, que permitirão ao Município atender também ruas e avenida no centro de Fátima, e ainda nas Vilas Baiana, Tocantins, Miranda Antônio Andrade e da Amizade.

“Estamos buscando recursos, trabalhando incansavelmente para trazer essas obras para nossa cidade. Obras que são importantes para a infraestrutura do Município e garantirão mais qualidade de vida à nossa gente”, destacou o prefeito Washington Vasconcelos.

Mais recursos

O Município de Fátima também receberá recursos para a construção do Centro de Convenções, apropriado para a realização de eventos na cidade. Para a obra, a cidade foi alvo de emenda do senador Vicentinho Alves, no valor de R$ 600 mil.

Fonte: Ascom/ Gabinete do Prefeito