PREFEITURA ENTREGA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO CENTRO E NA VILA TOCANTINS NESTA QUINTA-FEIRA, 1º

PRESENÇA DO SENADOR ATHAÍDES OLIVEIRA ESTÁ CONFIRMADA

Em recepção ao senador, o Município agradecerá também o repasse de R$ 200 mil para a saúde e a proposta de construção de mais 50 casas populares e uma ambulância.

A Prefeitura de Fátima inaugura nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, a pavimentação asfáltica da Avenida Uberlândia e de trecho da pavimentação na Vila Tocantins, com a presença do senador Athaídes Oliveira.

A solenidade inicia na Câmara Municipal, às 9 horas, quando, em recepção ao senador, o prefeito e equipe agradecem pelo investimento, na forma de emenda parlamentar, de R$ 250 mil para as pavimentações e ainda o repasse de R$ 200 mil para a área da saúde. Também será abordada, no evento na Câmara Municipal, a proposta de envio de recurso para a construção de 50 casas populares e uma ambulância.

Após o evento na Câmara Municipal, a programação seguirá para a Avenida Uberlândia e em seguida para a Vila Tocantins, onde as obras serão entregues à comunidade.

“Convidamos toda a população a participar deste evento, que representa os avanços estruturais que nossa gestão já registra”, enfatizou o prefeito Washington Vasconcelos.