Conselho tutelar de Fátima receberá equipamentos; definição foi dada pelo prefeito durante reunião com conselheiras essa semana

Serão disponibilizados ao conselho equipamento de informática e outros mecanismos para facilitar atuação da entidade.

O prefeito Washington Vasconcelos recebeu na última quarta-feira, 28, as conselheiras tutelares de Fátima, em seu gabinete. A pauta da reunião foi a importância da atuação da entidade, envolvendo o atendimento de recomendações legais, uniformização e equipamentos.

Na ocasião, o prefeito atendeu as solicitações dos conselheiros e informou à disponibilização de equipamentos necessários para efetivar suas atividades na cidade. Sendo eles, computador, impressora, celular, entre outros mecanismos de trabalho.

O Conselho tutelar tem importância função social e com muito orgulho que colaboramos com esse trabalho em Fátima”, disse o prefeito Washington Vasconcelos.