Prefeitura de Fátima cumpre piso da educação e paga aumento de 6,81% beneficiando cerca de 50 servidores

Valor a mais já foi inserido no pagamento deste mês

A gestão municipal de Fátima se difere de muitos municípios tocantinenses, e se destaca por cumprir as metas com a educação. Prova disso é que os cerca de 50 educadores municipais receberam este mês o acréscimo de 6,81% do piso salarial dos professores que é ajustado anualmente.

Assim, o menor salário pago para educador no sistema municipal de ensino de Fátima é de R$ 1.841.49 por 30 horas/aulas semanais. De acordo com o decreto número: 028 de 15 de fevereiro de 2018.

A medida atende as recomendações legais e também comprova o empenho da gestão municipal em garantir uma remuneração digna aos educadores fatimenses.