Prefeitura de Fátima realiza programação para celebrar Dia Internacional da Mulher – 8 de Março

A programação acontece nesta quinta-feira, 08, a partir das 7h30, no Cras Zé Rodrigues.

Com palestra, café da manhã, sorteio e entrega de lembranças, a Prefeitura de Fátima, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde, realiza programação comemorativa ao Dia Internacional da Mulher – 8 de março.

De acordo com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Keila Sertão, a programação é aberta a todas as mulheres fatimenses, com destaque para a palestra sobre saúde da mulher, proferida por profissionais da Unidade da Saúde.

Segunda a gestora, uma forma de homenagear as mulheres fatimenses e seu papel fundamental na sociedade. “E além disso garantir que elas tem um momento exclusivo para elas, que possam festejar a grandeza do gênero feminino”, destaca acrescentando que serão sorteados para serviços de manicure.