Prefeitura paga décimo terceiro de nascidos em janeiro e fevereiro; Investimento na economia supera os R$ 16 mil

O valor está disponível nesta sexta-feira, 09

A Prefeitura de Fátima depositou nesta sexta-feira, 09, o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais da cidade de Fátima nascidos no mês de janeiro e fevereiro.

"Mesmo com toda a crise que atinge os municípios, e até órgãos estaduais, nós priorizamos, e graças ao planejamento e otimização de nossos recursos, estamos cumprindo nossos compromissos com os servidores municipais", destacou o prefeito Washington Vasconcelos.

Os valores referentes ao décimo terceiro destes serviços representam um montante de R$ 16 mil, que de modo geral poderá ser investido pelos serviços em gastos no próprio Município, incrementando assim um incentivo à economia local.

Na gestão do prefeito Washington Vasconcelos, o pagamento do décimo terceiro é feito na data de seu aniversário, assim, esse benefício pode ser usufruindo num momento festivo e os cofres públicos não sofrem com a oneração total destes valores somente na folha de dezembro.