Interessados em fazer o título de eleitor têm oportunidade nesta terça e quarta-feira, 03 e 04

Atendimento será na Câmara Municipal.

Os fatimenses interessados em fazer título de eleitor têm a oportunidade nestas terça e quarta-feira, 03 e 04. A banca da Justiça Eleitoral estará atendendo em Fátima, a partir das 9 horas, na sede da Câmara Municipal.

Para os jovens, a partir de 16 anos ou que completem a idade até 7 de outubro, é possível emitir o título eleitoral na ocasião.

Para a primeira inscrição eleitoral, fazer transferência ou revisão, o eleitor deverá apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de endereço.

O atendimento eleitoral em Fátima é uma parceria entre a Câmara Municipal de Fátima, a Prefeitura Municipal de Fátima e a Justiça Eleitoral.