Empenhado recurso na ordem de R$ 560 mil para a construção do Centro de Convenções de Fátima

Destinação veio por emendas do senador Vicentinho e do deputado federal, Vicentinho Júnior

Município recebeu uma ótima notícia nesta terça-feira, 10. Foi empenhado o montante de R$ 560 mil, mediante convênio Convênio 864748/2018, Proposta 000058/2018, com o Ministério do Turismo, para a aplicação na construção do Centro de Convenções de Fátima. Do total de recursos a Prefeitura tem contrapartida de R$ 3.809,52.

A destinação foi conseguida graças a emendas do senador Vicentinho Alves e o deputado federal, Vicentinho Junior.

A próxima etapa é a liberação do projeto junto a Caixa Econômica Federal,

Em breve os fatimenses já poderão contar com mais essa importante obra. Ao senador e deputado, nossos sinceros agradecimentos”, destaca o prefeito Washington Vasconcelos.