Secretaria de Saúde faz prestação de contas na Câmara Municipal

Nesta sexta-feira, 06, a equipe da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Fátima fez a Prestação relativas ao exercício da pasta aos vereadores durante sessão no plenário Chico Butelo, na Câmara Municipal de Fátima.

Na ocasião, foram apresentados aos vereadores fatimenses os relatórios dos três quadrimestres de 2017.  Sendo condiz com o 1.° Quadrimestre: Março, Abril, Maio e Junho; o 2.° Quadrimestre: Julho, Agosto, Setembro e Outubro; e o 3.° Quadrimestre: Novembro, Dezembro, Janeiro e Fevereiro.

A Prestação de Contas faz parte da proposta da Prefeitura de cumprir com eficiência a transparência de ações perante à sociedade.

A gestora da pasta, Ana Karolinie Cunha Fernandes e membros da sua equipe também tiraram as dúvidas dos vereadores, respondendo aos seus questionamentos.