Com brindes, jantar e homenagens, Festa das Mães acontece neste sábado, 05, em Fátima

Festa já é tradição

A Prefeitura de Fátima homenageará todas as mães fatimenses neste sábado, 05, com a tradicional Festa das Mães, realizada na quadra da Escola Municipal Tancredo Neves. Realizada através da Secretaria de Assistência Social, sob o comando da primeira-dama, Keila Sertão, a programação acontece a partir das 19h30.

O evento contará com jantar exclusivo para as mães, sorteio de brindes e diversas homenagens organizadas pelas unidades escolares e servidores municipais.

“O Dia das Mães é especial para todas as mulheres que receberam a graça da maternidade. Estou honrada em realizar esse momento em homenagem a elas e demonstrar sua importância na vida de todos nós”, destaca a primeira-dama, Keila Sertão.

De acordo com o prefeito Washington Vasconcelos o momento é extremamente importante para a cidade porque representa uma tradição importante de valorização das mães.