Fátima 36 anos: Programação Esportiva inicia com Gaiola Cross neste domingo, 06

Cerca de 20 pilotos de Palmas, Gurupi, Porto Nacional e Lagoa da Confusão participam da mostra de manobras e pegas em Gaiolas e Fuscas Cross

Os amantes de adrenalina, velocidade e manobras radicais terão a oportunidade de curtir um evento no estilo neste domingo, 06 de maio, quando acontece o Gaiola Cross, dentro da programação de aniversário de 36 anos de Fátima. A mostra de manobras e pegas em Gaiolas e Fuscas está prevista para iniciar a partir das 15h30, na pista montada no acesso à Vila Tocantins.

De acordo com a Diretoria de Esportes, organizador do evento, já no inicio da manhã os motores serão preparados com a disputa das posições entre os pilotos. A movimentação no local acontece a partir das 9 horas.

A expectativa é da participação de cerca de 20 pilotos, vindos das cidades de Palmas, Gurupi, Porto Nacional e Lagoa da Confusão, entre outras localidades.

O Gaiola Cross tem apoio técnico do Gurupi Fusca Clube e supervisão da Federação Tocantinense de Automobilismo.

Toda a programação do aniversário de 36 anos é realizada pela Prefeitura de Fátima e Câmara Municipal, com apoio do Governo do Estado e Assembleia Legislativa.