Mais de mil mães fatimenses participam da Festa das Mães neste sábado, 05

Cerca de 300 brindes foram sorteados.

Mais de mil mães foram recebidas neste sábado, 05, para celebrar a sua data na Festa das Mães realizada pela Prefeitura de Fátima, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. O prefeito Washington Vasconcelos, a primeira-dama Keila Sertão, vereadores e personalidade locais falaram aos presentes, ressaltando a importância das mães na formação das crianças e na família. 

"Mãe é algo sublime, ímpar, a elas foi dada essa maravilha de Deus, que é dar a vida. Vejo aqui hoje mães comprometidas com a família, com a educação e o amor de seus filhos. Como prefeito municipal de Fátima, eu tenho a responsabilidade de realizar essa festa e estou feliz em poder realiza-la da melhor maneira possivel, porque é muito merecida. Parabéns, Feliz dia das mães a todos vocês", ressaltou o prefeito em seu discurso. 

A primeira-dama Keila Sertão agradeceu a colaboração de todos os parceiros, a toda a equipe envolvida, especialmente as equipes do Cras Zé Rodrigues, da Escola Municipal Tancredo Neves, do CMei Raio, que se destacaram na festa pelas homenagens realizadas às mães. "É uma honra está a frente deste trabalho. Agradeço muito a todos vocês. Parabéns a todas nós mães fatimenses", falou aos presentes. 

As homenargens foram iniciadas pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculos do Cras Zé Rodrigues, que na apresentação realizada pelas crianças atendidas no projeto, com idade entre 06 e 14 anos, homenageou as presentes finalizando com a entrega de flores as suas respectivamente mães. Também se apresentaram aos presentes, o coral do Cmei Raio de Luz e os alunos da Escola Municipal Tancredo Neves. Além da equipe técnica do Cras Zé Rodrigues que homenageou a primeira-dama Keila Sertão, em nome de todas as mães fatimenses. 

O destaque da festa foi o sorteio de cerca de 300 brindes e presentes de grande porte, como fogões, lavadora de roupa, eletrodoméstico, utensílios domésticos, itens de perfumaria e cosmética, além de um tv led 32 polegadas. 

Um das premiadas foi Elizeti Ferreira da Silva, dona de casa moradora da Vila Tocantins, que agradeceu bastante e se disse muito feliz com o presente, um fogão novinho. 

Os brindes foram doados por empresários, colaboradoes e membros da equipe municipal num ato de valorização das mães fatimenses. 

Mais imagens da festa estão disponíveis na galeria do portal Fátima. 

 

Compartilhar