Dupla Carlos e Jader é atração na festa de 36 anos de Fátima, 14 de maio; Munik e Mariane, Deyvid e Emanuel e a Banda Som na Vitrola também estão confirmados

Festa acontece de 09 a 14 de maio e conta ainda com Rodeio e programação esportiva.

Iniciam nesta quarta, 09, a celebração da festa de 36 anos da cidade de Fátima, distante 110 km de Palmas, e as atrações foram anunciadas pela Prefeitura, para atrair todos os públicos com uma vasta programação cultural, sertaneja, esportiva e religiosa até o dia 14 de maio. A principal atração subirá ao palco no encerramento da festa, dia 14, data em que se comemora o aniversário da cidade, é a dupla sertaneja Carlos & Jader.

 

Carlos & Jader, que se apresentarão no palco da Arena Fátima 36 anos, a partir das 22h30, é uma dupla sertaneja brasileira formada pelos irmãos Carlos Clemes Pinheiro Gadelha e Jader Fran Pinheiro Gadelha, vindo de Rio Branco - AC. Entre idas e vindas, após terem sido descobertos em um festival de música sertaneja em Porto Velho (RO), foram convidados, por um amigo empresário, a gravar um disco, a partir de então, mudaram-se para Goiânia, considerada por muitos a capital do sertanejo, e gravaram o primeiro disco e se consagrou na música sertaneja.

 

Quem canta no dia 13 de maio é a Banda Som na Vitrola, formada em 2009 em Salvador na Bahia. Com oito anos, se consolidou no cenário brasileiro, mas também demonstrou ao povo do Brasil uma enorme riqueza de ritmos dançantes, invadindo o Brasil com canções que falam da felicidade e dos infortúnios do amor, rapidamente transformadas em verdadeiros hits nacionais. A Banda Som na Vitrola possui uma estrutura que envolve vários equipamentos de iluminação de última geração, uma equipe permanente de técnicos e produtores com mais de 20 pessoas na estrada, para garantir as apresentações impecáveis dos vocalistas Lafayete Alves Moreira (Lafayete Garra) e Patrícia Borges de Souza (Patrícia Borges).

 

 

Já a dupla Munik & Mariane, que sobe ao palco no dia 12 é formada por duas mulheres que tem bons motivos para comemorar, uma vez que gravam o primeiro DVD, com registro feito em Goiânia (GO). Previsto para ocorrer somente no segundo semestre, a gravação acabou sendo antecipada. Pelas redes sociais, as cantoras comemoram o momento.

Também no dia 12 de maio, canta o sertanejo Ray Douglas, de Grajaú (MA). O cantor e compositor brasileiro de música e seresta, e esclarece que depois do fim do seu terceiro casamento, está focado na gravação do seu 18° disco de estúdio. O cantor interpreta diversas canções do cantor Adelino Nascimento, entre outros. Faz grande sucesso em outras regiões do país, em especial na região norte. Com o sucesso "Lamour", ganhou notoriedade nacional.

E para fechar a programação musical, no dia 11 de maio se apresentam Hugo Del Vecchio e Gilvaney Ferreira.

 

Momento Religioso

 

A comemoração de Aniversário de Fátima conta também com duas atrações religiosas, a Banda Exaltemos e a Jadson Aguiar e a Banda Louve e Adore.

A primeira a se apresentar será a Banda Exaltemos, no dia 9, a partir das 22h30. A banda católica da Arquidiocese de Palmas-TO, Exaltemos é coordenada pelo Pe. Geraldinho, e tem um estilo Pop Rock, uma das bandas mais animadas da capital Palmas. Traz um repertório com muita espiritualidade, alegria e louvor. As melodias e coreografias dos vocalistas Pe. Geraldinho e Maiza de Paula garantem ao público muita animação, louvor, orações, mensagens de fé e esperança.

Já no dia 10 de maio sobe ao palco, às 21 horas, a banda evangélica Louve e Adore e Jadson Aguiar que já se apresentaram em vários locais no Tocantins.

 

Agenda Esportiva

 

12/05 Moto Show 700

13/05 Corrida de cavalos

14/05 Passeio ciclístico

De 11 a 13 de maio acontece o Rodeio Show, na Arena Fátima 36 anos.

 

Toda a programação está sendo realizada pela Prefeitura de Fátima, com o apoio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, tecnologia, Turismo e Cultura e da Secretaria do Planejamento e Orçamento.

Compartilhar