Idosos participam da festa de aniversário na Arena Fátima 36 anos

Programação foi organizada pela Secretaria de Assistência Social

A programação de aniversário de 36 anos de Fátima também dedicou um espaço para homenagear os representantes da terceira idade. Na quinta-feira, 10, a Prefeitura de Fátima, através da Secretaria de Assistência Social, trouxe a trio Chic Chic para animar a tarde dos idosos atendidos no Centro de Referência em Assistência Social – Cras Zé Rodrigues.

O grupo movimentou a Arena Fátima 36 anos com a energia toda especial que já é característica dos eventos deste grupo.

Os idosos fatimenses se juntaram a amigos das cidades vizinhas, como Santa Rita do Tocantins e dançaram forró até o chegar da noite. A primeira-dama Keila Sertão e o prefeito Washington Vasconcelos, anfitriões da festa, estiveram durante todo o evento acompanhando a movimentação.