Prefeitura e Faculdade Anhanguera firmam parceria e a cidade de Fátima passará a ter polo de ensino à distância

Inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Câmara Municipal

A Universidade Anhanguera-Uniderp, que atua na modalidade de Educação a Distância há vários anos, sendo reconhecida como uma das melhores instituições de ensino superior com presença nacional terá atuação em Fátima. O prefeito Washington Vasconcelos recebeu membros da equipe essa semana e um termo de parceria que viabilizará a instalação da Faculdade em Fátima foi assinado.

As inscrições para o vestibular já podem ser feitas na Câmara Municipal.

A vinda da universidade para Fátima foi articulada pela Prefeitura Municipal, que tem parceria inclusive para a concessão de bolsas.

Nesta quinta, 17, diretores e coordenadores da instituição estiveram na Escola Municipal Tancredo Neves para conhecer a escola que abrigará os cursos de nível superior e tecnológicos.