Prefeitura de Fátima antecipa pagamento dos servidores municipais

Folhas começaram a ser pagas nesta terça, 29. Banco deve concluir serviço nesta quarta, 30

O prefeito Washington Vasconcelos mais uma vez antecipa o pagamento dos servidores municipais de Fátima. Apesar de depender da morosidade do Banco do Brasil, a Prefeitura iniciou nesta terça-feira, 29, a liquidação das folhas de pagamentos de todos os setores da administração pública municipal.

A expectativa, de acordo com o próprio prefeito, a partir da informação do Banco do Brasil, é que nesta quarta-feira, 30, todos os servidores do Município de Fátima já estejam com seus proventos na conta.

“Antecipamos os proventos para fomentar a economia local e especialmente para cumprir o compromisso com nossos servidores municipais, especialmente na véspera do feriado”, destacou o prefeito.