Direção executiva do FumPref faz prestação de contas na Câmara de Vereadores

Reunião do conselho aconteceu nesta quarta, 06

Na tarde desta quarta, 06, ocorreu reunião do Conselho Previdenciário do FumPref, o Fundo Municipal de Previdência dos Servidores de Fátima-TO, na sede da Prefeitura de Fátima. Na ocasião a diretora executiva, Cristiane Silveira, apresentou ao conselho o balanço do fundo relativo ao período de janeiro à maio deste ano e também foram discutidos outros assuntos pertinentes ao órgão.

Já no início da noite de quarta, às 19 horas, foi a vez os vereadores receberem todas as informações sobre a prestação de contas aos vereadores na Câmara Municipal, quando a diretora executiva, com o aval do conselho, apresentou o balanço do período de janeiro à maio de 2018.

O conselho previdenciário do FumPref é formado por representantes dos servidores, tendo membros efetivos e suplentes e ocupando a maior parte das cadeiras do órgão, um total de 4 titulares, e 2 suplentes. Além de representantes do poder executivo e legislativo.