Prefeitura finaliza reparos em estradas da rota escolar nesta quinta-feira, 28, e segue atendendo várias localidades

Trafegabilidade e escoamento da produção também são garantidos

A Prefeitura de Fátima, através da Secretaria de Transportes e Obras, finalizou nesta quinta-feira, 28, os reparos executados na estrada que dá acesso as regiões conhecidas popularmente como regiões do Dr. Hermano, Mozair, Realeza, Machado e Manoel do Espírito Santo.

Envolvendo o patrolamento das estradas, nivelamente e quaiquer adequações necessário para garantir a trafegabilidade, os serviços foram executados pela própria equipe do Município, priorizando o cuidado para que a rota escolar seja executada a contento.

"Além disso, com esses serviços estamos garantindo a trafegabilidade e o escoamento da produção", destacou o prefeito Washington Vasconcelos.

Já nesta sexta-feira, 29, estão sendo atendidas as estradas da região do 2 Cabeceiras, e ainda na região da Nelore Culinam, do senhor Zé Galan, Recreio, Caeté, João Severino.