Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento da senhora Ivani (1ª primeira-dama de Fátima)

Nesta segunda, 06, não haverá aulas nas escolas municipais

A Prefeitura de Fátima, na pessoa do prefeito Washington Vasconcelos, registra o profundo pesar pelo falecimento de Dona Ivani, esposa do Senhor João Inácio Ferreira, a primeira a ocupar o posto de primeira-dama no Município de Fátima (de 1983 a 1988).

Personalidade história e querida na comunidade local era participante ativa do Grupo da Terceira Idade, da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município.

Registramos nossos pêsames pela perda e rogamos que o Espírito Santo consolador conforte toda família neste momento de dor.

Diante do ocorrido, o prefeito municipal decreta luto oficial de 3 dias no Município de Fátima, numa singela demonstração da importância dessa personalidade à história municipal.

A Secretaria Municipal de Educação informa ainda, que somando-se ao pesar do momento, não haverá aula na Escola Tancredo Neves e no Cmei Raio de Luz nesta segunda-feira, 06.