Na Câmara Municipal, Prefeitura apresenta projeto de Incentivos a Projetos Habitacionais e do Plano Diretor Participativo

Apresentação ocorreu em sessão desta terça, 07

A Prefeitura de Fátima, por meio do secretário de Administração do Município de Fátima, Gerônimo Rodrigues Lima, apresentou nesta terça-feira, 07, na Câmara Municipal de Fátima três projetos de autoria do executivo municipal para avaliação daquela casa de leis.

O primeiro projeto, de caráter de urgência, é o projeto de lei complementar 001/2018 que dispõe sobre a criação do Plano de Incentivo a Projetos Habitacionais Populares – Vinculado ao programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

Já o projeto 002/2018, também apresentado na noite desta terça, trata do Plano Diretor Municipal Participativo da cidade de Fátima.

Bolsa Família

Também foi apresentado pelo Município, o projeto que cria e acrescenta os cargos em comissão de Gestor do Programa Bolsa Família e Gestor do CadÚnico.