Prefeitura participa de ação Câmara Itinerante e apresenta melhorias para a comunidade da região das Duas Cabeceiras

Também foram entregues títulos de Cidadão Fatimense e Amigo da Casa de Leis

A Prefeitura de Fátima esteve presente à ação Câmara Itinerante, realizada pela Câmara Municipal na região das Duas Cabeceiras na noite de quarta-feira, 08. A sessão foi ocasião oportuna para o Município ouvir as demandas da comunidade local, mas, também para mostrar todas as benfeitorias que já foram realizadas e ainda anunciar outras que serão realizadas em breve.

O prefeito Washington Vasconcelos falou sobre a importância de ouvir as demandas da população local, identificando suas necessidades. “Estamos sempre atuando próximo a população, mas, é muito importante estar aqui ouvindo diretamente vocês”. O prefeito lembrou ainda que sua gestão tem reforçado a infraestrutura local e lembrou que recentemente foi instalada parte da iluminação na região e ampliada a que já existia.

Já a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Keila Sertão, antecipou que no próximo dia 24 será realizado na região de Duas Cabeceiras, o primeiro encontro da terceira idade. A gestora também agradeceu a todos e fez um solicitação em público ao prefeito municipal que esteja no planejamento das próximas obras a construção de um barracão para as festividades locais, semelhante ao que foi construído pelo prefeito Raimundo Mascarenhas (na última gestão), na Região do Correntinho.

Complementando as apresentações, o secretário de Transporte e Obras, José Barbosa – Zuza, destacou o trabalho que vem sendo realizado nas estradas da região, e que nesta semana elas passarão por novas ações de recuperação. “Será feito embocamento em quatro mata-burros da região”, antecipou o secretário, agradecendo também aos moradores pelo atendimento aos servidores municipais.  “Os moradores sempre dão todo apoio a equipe municipal na recuperação das estradas”, destacou.

Moradores como o senhor Mariano Nunes aproveitaram o espaço dado para se manifestar, apresentando suas demandas, inclusive para agradecer a presença das autoridades do município e por serem lembrados, parabenizando pela ação.

Título de cidadão e Amigo da Casa de Leis

A Câmara Municipal entregou durante a sessão títulos de Cidadão Fatimense e Amigo da Casa de Leis a moradores locais que são lideranças junto a comunidade. Sendo eles: Mariano Nunes, Senhor Dudu, Senhor Bento e Senhor Domingos.

Vereadores

Na Sessão da Câmara Itinerante, os vereadores apresentaram requerimentos buscando melhorias para a região. Entre as solicitações estavam poços artesiano e monitores escolares nos ônibus escolares.