Prefeitura realiza serviços de recuperação e abertura de vias na zona urbana e rural

A Prefeitura de Fátima, através da Secretaria de Transporte e Obras, vem realizando a recuperação efetiva de vias tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Na zona rural, desde o início da semana foram concentrados os trabalhos nas regiões de Duas Cabeceiras e Correntinho. Onde as equipes do Município realizam serviços de patrolamento, abertura de bueiros, construção de mato-burros, entre outros serviços quee beneficiam a comunidade local.

Já na zona urbana, o Município continua a abertura da via pública na Avenida Belo Horizonte. Desde o início da semana está sendo feita a implantação do bueiro, seguindo o cronograma de execução da obra. A previsão é que todo o serviço esteja pronto nos próximos dias.