Prefeitura conquista junto ao DNIT construção do retorno Norte no trecho fatimense da BR- 153

Informação foi confirmada pelo superintendente do DNIT, Eduardo Suassuna em reunião nesta quinta, 30, com o prefeito, vereadores e comerciantes

O prefeito Washington Vasconcelos, vereadores municipais e comerciantes locais receberam a confirmação do próprio superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Eduardo Suassuna para a implantação do retorno norte no trecho fatimense da Rodovia BR – 153.

A notícia veio após reunião dos representantes fatimenses com os vereadores na manhã desta quinta-feira, 30, na prefeitura de Fátima. Quando o prefeito entregou o ofício solicitando a implantação do retorno norte na região central de Fátima.

Logo em seguida o superintendente também visitou o trecho, que fica na região comercial da cidade e verificou in loco a necessidade desta implantação.  O superintendente afirmou que será providenciado o projeto e estudo para estar realização da obra.

“Estamos muitos satisfeitos com essa conquista, porque representa um anseio tanto da população que poderá trafegar com mais liberdade, quanto dos próprios comerciantes que desejam muito essa obra”, afirmou o prefeito.