Grupo do Serviço de Fortalecimento de Vínculos retornam atividades do semestre

Crianças e mulheres são atendidas no Cras Zé Rodrigues

As atividades dos grupos do Serviço de Fortalecimento de Vínculos, realizadas pela Secretaria de Assistência Social no Cras Zé Rodrigues, já retornaram esse semestre.

A exemplo do Grupo de Idosos, que teve atividade nas Duas Cabeceiras. As 15 mulheres  atendidas no Serviço de Fortalecimento de Vínculos do Cras-Fátima Zé Rodrigues retornaram as atividades do grupo nesta quinta, 30, já com a oficina de bordado em ponto cheio.

Já as crianças atendidas no serviço retornaram as atividades no última dia 28. O retorno às atividades para as 25 crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, do Cras-Fátima Zé Rodrigues foi com piquenique em comemoração ao dia da infância, 24 de agosto.