Sebrae e Prefeitura realizam curso de Compras Governamentais em Fátima; Curso está com inscrições abertas e acontece na próxima quinta, 13

Inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor, na sede da Prefeitura

Os empreendedores fatimenses têm a oportunidade de receber mais informações a cerca dos procedimentos e exigências relacionadas às compras governamentais. É que o Sebrae – TO e a Prefeitura de Fátima oferecem nesta quinta-feira, 13 de setembro, o Curso de Compras Governamentais, gratuitamente, em Fátima.

Os interessados em participar do curso podem se inscrever na Sala do Empreendedor, na sede da Prefeitura de Fátima.

O curso de Compras Governamentais acontece às 19 horas, na Escola Municipal Tancredo Neves.

“Esse é um assunto que interessa a todos os empreendedores fatimenses”, ressalta o prefeito Washington Vasconcelos, convidando a todos os interessados a participar deste importante momento de capacitação.