Fátima tem mobilização pelo Dia Mundial da Limpeza

Estudantes, professores e servidores municipais realizaram mutirão de conscientização na manhã desta sexta, 14

O Dia Municipal da Limpeza foi lembrado em Fátima, nesta sexta-feira, 14, em ação realizada através de uma parceira entre a Prefeitura de Fátima, através das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e de Saúde, e o Colégio Estadual Conceição Brito. Na manhã desta sexta, os estudantes do ensino fundamental, médio e do Educação dos Jovens e Adultos fizeram um mutirão de limpeza por ruas de Fátima, para busca conscientizar a população sobre a importância de manter a cidade limpa.

“Manter o ambiente limpo é um dever de todos nós”, esse foi o mote da campanha.

Os estudantes e a equipe da escola, juntamente com servidores municipais estiveram em vários pontos recolhendo lixo e conscientizando a população sobre as formas de descarte adequadas do lixo.