Audiência Pública para prestação de contas do primeiro semestre de 2018 acontece nesta sexta, 19

A audiência acontece na Câmara Municipal de Fátima, às 9 horas

O cidadão fatimense terá a oportunidade de exercer sua cidadania nesta sexta-feira, 19, quando acontece a audiência pública de prestação de contas da Prefeitura Municipal de Fátima.

A audiência está marcada para 9 horas, na Câmara Municipal de Fátima e é aberta a todo cidadão interessado.

Na ocasião, serão apresentados os dados, ações e demais informações relativas ao último quadrimestre de 2017, e o primeiro semestre de 2018, no âmbito da saúde, educação, assistência social, obras e todas as áreas da administração municipal.

Audiência pública

A lei 101/00 também conhecida como LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal tornou obrigatória aos executivos federal, estaduais, municipais e do distrito federal, a realização de audiências públicas para que a sociedade possa opinar a respeito dos rumos a serem tomados pelo ente federado.