Campanha Novembro Azul segue durante todo o mês com oferta de exames de sangue aos homens fatimenses

100 exames para verificar alterações na próstata estão disponíveis

A Prefeitura de Fátima aderiu à campanha do Novembro Azul que combate o câncer de próstata, e, através da Secretaria Municipal de Saúde está oferecendo exames de sangue para verificar alterações na próstata dos homens acima de 40 anos, que ainda não foram submetidos a avaliação este ano.

No total estão sendo oferecidos 100 exames. Especialmente durante as edições do projeto Saúde do Homem, que garante atendimento após as 19 horas, especialmente para o público masculino, que, normalmente no horário convencional de expediente está no trabalho. A próxima edição do projeto Saúde do Homem é na terça-feira, 13 de novembro.

Para fazer o exame, dentro dos critérios, os homens podem procurar o posto de saúde de Fátima durante todo o mês de novembro.