Mais de 50 propriedades foram contempladas com preparo de solo de outubro a novembro deste ano

Os produtores rurais do Município de Fátima receberam o apoio da Prefeitura Municipal para preparar adequadamente o solo para o plantio. Na ação, extremamente necessária neste período do ano para esses agricultores, os maquinários foram deslocados e atenderam as propriedades rurais executando aragem e gradeamento do solo. No total o Município atendeu 54 propriedades rurais em todas as regiões da zona rural de Fátima.

De acordo com o prefeito municipal, Washington Vasconcelos, esse trabalho demonstra o objetivo da Prefeitura em caminhar ao lado do produtor rural, incentivando sua atividade e a economia local.

O trabalho resultou em 310 horas de serviços, realizadas desde o último dia 15 de outubro até essa sexta-feira, 30 de novembro.

Os serviços são coordenados pela Diretoria de Transportes, da Secretaria Municipal de Transportes e Obras.