Prefeito de Fátima, Washington Vasconcelos recebe premiação Prefeito Empreendedor do Sebrae - TO

Município foi finalista na categoria “Compras Governamentais de Pequenos Negócios”

O Município de Fátima foi finalista no X Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, na categoria Compras Governamentais de Pequenos Negócios. A entrega da certificação e anúncio dos premiados ocorreu nesta terça-feira, 04, em solenidade no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE – TO). O prêmio é conferido aos prefeitos que implantaram projetos que estimulem o desenvolvimento de pequenos negócios em seus municípios, e que assim, contribuam para o crescimento econômico e social. 

Os vencedores da etapa estadual irão concorrer a premiação nacional em 2019.

Para Washington Vasconcelos o reconhecimento advindo do prêmio Ararinha Azul, oferecido pelo Sebrae – TO, “representa mais um incentivo para continuar trabalhado pelo fomento do empreendedorismo em Fátima, reforçando os mecanismos de compras governamentais junto aos pequenos negócios”. 

O prêmio tem 7 categorias: Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios; Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Pequenos Negócios no Campo; Inovação e Sustentabilidade; Empreendorismo nas Escolas; Desburocratização e Implementação da Rede Simples e Inclusão Produtiva e apoio aos Microempreendedores Individuais (MEI). 

Além de Fátima, foram finalistas, Almas, Alvorada, Araguaína (com 2 projetos), Araguatins, Colinas, Combinado, Couto Magalhães, Dianópolis, Gurupi (com 2 projetos), Guaraí, Lagoa da Confusão, Lajeado, Lavandeira (com 2 projetos), Palmas, Palmeirante (com 2 projetos), Palmeiras do Tocantins (com 2 projetos), Palmeirópolis, Pau D´arco, Porto Nacional, São Valério do Tocantins, Sítio Novo e Xambioá.

Compartilhar