Atendimentos em saúde de Fátima passam a contar com mais dois veículos

A prestação dos serviços de saúde no Município de Fátima, através da Secretaria Municipal de Saúde, passa a contar a partir dessa semana com mais conforto e mobilidade, é que a Prefeitura adquiriu dois veículos uma camionete e um veículo modelo Gol, adquiridos graças a emendas no valor de R$ 186.000,00, do Deputado Irajá Abreu.

Os veículos já estão à disposição do Município e beneficiarão especialmente os atendimentos na zona rural de Fátima. A solenidade de entrega acontece durante café da manhã e para nesta segunda-feira, 10, a partir das 8 horas.

Com as emendas do deputado Irajá Abreu, também foram adquiridos medicamentos para a Farmácia Básica Municipal. A aquisição teve custo total de R$ 20 mil e atende a demanda do Município, ampliando o atendimento em saúde do cidadão.