49 crianças se formam na Educação Infantil II do Cmei Raio de Luz

Solenidade ocorreu nesta quarta, 12

O Centro Municipal de Educação Infantil – Cmei Raio de Luz formou, nesta quinta-feira 13, a sua turma 2018 no nível Educação Infantil II. A solenidade aconteceu no Salão Paroquial, e contou com a presença do prefeito Washington Vasconcelos, a primeira-dama, Keila Sertão, a secretária de Educação, Luana Barros Mascarenhas, gestores das unidades educacionais, além de autoridades municipais.

Formaram-se 49 crianças, de duas turmas da educação infantil, que, na solenidade desta quinta, participaram dos momentos solenes típicos de formandos, como juramento, discursos e agradecimentos. Vestidos à caráter, os estudantes foram parabenizados por pais e autoridades, e agradeceram ao empenho das quatro professoras envolvidas  e suas quatro auxiliares.

Segundo conta a diretora do Cmei Raio de Luz, Fátima Aparecida Silveira, esse é um momento muito especial para toda a família.