Campeonato Municipal de Futebol 2018 consagra Rancho Amorim como campeão

Prefeito premiou os vencedores deste domingo, 16

Mais de 100 atletas, em 9 equipes, participaram do Campeonato Municipal de Futebol 2018, promovido pela Prefeitura de Fátima e que foi concluído neste domingo, 16, com uma verdadeira festa do esporte realizada no Estádio Carlão. Chamou atenção também a presença da torcida ocupado a arquibancada e torcendo pelos seus times favoritos.

Após uma acirrada disputa, que chegou a levar a final para os pênaltis, o time Rancho Amorim sagrou-se campeão da competição. O time Negão, ficou com vice-campeonato e Roxim em terceiro lugar.  O prefeito Washington Vasconcelos, o diretor de  Esportes, Lucas Barros, e outras autoridades municipais entregaram os prêmios de R$ 1000 para o campeão, R$ 600 para o vice, além de troféus.

Ainda receberam premiação o artilheiro da competição, o atleta “Tatá”, e o melhor goleiro, Warlei (conhecido como Gago). Ambos foram receberam R$ 100 em premiação.

“É uma proposta da nossa gestão fomentar o esporte. E hoje vemos que a população apoia essa iniciativa, e reconhecemos que foi um sucesso esse campeonato”, comentou o prefeito Washington Vasconcelos.