Emenda parlamentar: Município de Fátima ganha R$ 1 milhão para pavimentação

Avenida Independência, Avenida U, Rua Amazonas, Rua 18, Rua 22, Avenida Y, Rua A, Rua 34 são as beneficiadas

A cidade recebe uma boa notícia nestes últimos dias de 2018, já está empenhado o montante de R$ 1 milhão para o Município de Fátima, em emenda do deputado federal, Carlos Gaguim.

O valor será destinado a pavimentação de vias na cidade, especificamente a Avenida Independência, Avenida U, Rua Amazonas, Rua 18,  Rua 22, Avenida Y, Rua A, Rua 34.

O convênio é com o Ministério de Integração Nacional, por meio da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia.

“O ano 2019 será de muito trabalho em Fátima. Obrigado deputado Federal Gaguim, em nome do povo fatimense”, agradeceu o prefeito Washington Vasconcelos.