Matrículas no sistema municipal de ensino iniciam a partir de 7 de janeiro

Crianças a partir de 2 anos devem estar matriculados no Cmei Raio de Luz; Toda criança de 4 anos deve ser matriculadas

A Prefeitura de Fátima, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que as matriculas no sistema municipal de ensino estarão abertas apenas a partir do dia 7 de janeiro. As vagas são para a Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves e para o Centro Municipal de Educação Infantil – Cmei Raio de Luz. 

A partir do dia 07 de janeiro, os pais e responsáveis por crianças com 4 anos devem matricular seus filhos no Cmei Raio de Luz. A matrícula é obrigatória para essa faixa etária. Mas, o Cmei Raio de Luz dispõe vagas para crianças a partir de 2 anos, completos até 31 de março. 

Os alunos da Educação Fundamental devem ser matriculadas na Escola Municipal Tancredo Neves. 

As matriculas devem ser feitas nas próprias escolas, mediante apresentação dos seguintes documentos: certidão de nascimento, comprovante de endereço, cartão sus, caderneta de vacinação da criança, e ser for beneficiaria do bolsa família, cartão do PBF; além dos documentos de identificação dos pais e/ou responsáveis.

As unidades educacionais do Município de Fátima contam com amplos espaços para aquisição de conhecimento, com salas de aula climatizadas, equipe qualificada, alimentação com orientação nutricional, além de atualizações e qualificações constantes

Compartilhar