Zona Rural fatimense recebeu serviços da Prefeitura esta semana

A Prefeitura faz ainda o bueiro na região do Correntinho e propriedades tiveram preparação do solo

A Prefeitura de Fátima, através da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Transportes, atuou efetivamente na zona rural esta semana. Os atendimentos vão da implantação de bueiro ao apoio ao produtor rural no preparo do solo para o plantio.

Nas proximidades da região do Correntinho, especificamente na Fazenda Santa Luzia, está em andamento a obra do bueiro que irá facilitar o tráfego dos produtores rurais da região.

Já nas regiões do Barreiro Danta e Goiano, foram atendidas 7 propriedades rurais com os serviços de gradeamento e a incorporação do calcário. A ação trata-se de um apoio ao produtor rural fatimense para o preparo do solo para o plantio.