Escolinha de Futebol ganha bolas e materiais esportivos para atividades semanais

Prefeito entregou equipamentos nesta segunda, 18

O prefeito Washington Vasconcelos entregou nesta segunda, 18, vários itens esportivos para garantir a prática das atividades da Escolinha de Futebol Bom de Escola – Bom na Escola. O gestor fez a entrega oficial ao Diretor de Esportes, Lucas Barros e o educador físico, Francisco Erivelto, que é responsável pelas aulas da escolinha.

“O investimento do Município foi feito no intuito de fomentar essa prática tão importante para as nossas crianças. Recebo aqui informações de que é grande o interesse destes pequenos atletas, é sinal que nosso trabalho tem dado certo”, destacou o prefeito.

Foram adquiridas bolas, redes de futebol, bolsa térmica, cronômetro, prancheta, entre outros materiais a serem utilizados exclusivamente nas aulas da Escolinha.