Á convite do prefeito, presidente da ATS participa de reunião com a Comissão de moradores criada na Audiência Pública promovida pela Prefeitura

Município trabalha pela solução do problema da falta de água em Fátima

O secretário de Administração de Fátima, Gerônimo Rodrigues esteve representando o prefeito Washington Vasconcelos na reunião com o presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), nesta quinta, 28, na Câmara Municipal. O presidente veio a Fátima à convite do prefeito municipal, e após diversos encontros e reuniões reivindicadas pelo prefeito em busca de solução para o problema do fornecimento de água no Município.

Participaram da reunião desta quinta, 28, membros da comissão de moradores formada na audiência pública realizada pelo Município no início do mês, no salão paroquial da Igreja Católica.  “Já aprovamos juntamente com os nobres vereadores uma lei que autoriza, se preciso, a intervenção e ou extinção do contrato de concessão com a ATS, fizemos inúmeras viagens em Palmas na ATS, realizamos a audiência pública”, destaca o prefeito, acrescentado a boa receptividade do presidente da ATS e o esforço em sanar o problema “registramos que sempre fomos bem recebidos pelo presidente, ‘Dr Romis’ que não tem medido esforços para dar solução à normalidade do fornecimento de água em nossa cidade”.

A Comissão formada na audiência pública é composta por vereadores, moradores e empresários locais. O Município esteve representado nesta quinta  pelo secretário de Administração, Gerônimo Rodrigues, em substituição ao prefeito que estava em viagem à Brasília em busca de recursos para o Município e não pôde participar da reunião, mesmo tendo agendado com o presidente da ATS.

Apesar da ausência, Washington Vasconcelos acompanha firmemente todos os detalhes da questão da falta de água, tais como tarifas não cobradas. “Essas tarifas até porque não tinha mesmo a água estão e serão tratados com todo critério sem sensacionalismo e aproveitamento de qualquer espécie já que nosso único objetivo é o bem estar da população”, destaca o prefeito.