Equipe da Secretaria de Assistência Social de Fátima se reúne com beneficiários do Programa Bolsa Família, CadÚnico e aposentados

Nesta quarta-feira, 10, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de Fátima reuniu no salão de eventos da Região de Correntinho, beneficiários do Programa Bolsa Família, INSS e CadÚnico moradores da localidade. A reunião contemplou também moradores das regiões Duas Cabeceiras e Caeté. 

 

Na ocasião, foram abordados temas como a importância do Bolsa Família e do Cadastro único, além dos critérios necessários para se inscrever no CadÚnico e como atualizar o cadastro. “Também fizemos cadastramento de idosos, crianças e mulheres para participarem dos serviços ofertados pelo Centro de Referência da Assistência Social, a partir do mês de Junho”, ressaltou a secretária de Assistência Social, Keila Sertão.

 

Dentre os programas oferecidos pelo Governo Federal, por meio das informações do Cadúnico destacam-se o Bolsa Família, o Benefício de Prestação Continuada e a Tarifa Social de Energia Elétrica.

 

 

Compartilhar