Prefeitura de Fátima faz chamada pública para aquisição de polpa de frutas para a alimentação escolar

A Prefeitura Municipal de Fátima do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação, faz chamada pública para Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar.

A chamada pública obedece a Resolução FNDE/ CD n.º 26/2013, e destina-se ao fornecimento de polpa de frutas à alimentação escolar através da Secretaria Municipal de Educação, no período de 20/05 à 31/12 de 2019.

Os Grupos Formais/ Informais deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no período de 22 de abril a 16 de maio, de 07h30 às 13h30, ao Comitê Gestor Municipal na Prefeitura Municipal de Fátima com sede à Rua Porto Alegre, N.º 179 , centro, Fátima.

Mais detalhes sobre a chamada pública podem ser consultados no site (Aqui) ou na sede da Secretaria de Educação.