Inscrições para concorrer ao cargo de conselheiros tutelares estão abertas até 30 de abril

Interessados devem procurar o Cras Zé Rodrigues

O Processo de escolha unificado para conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescente está em fase de inscrição de interessados em concorrer ao posto. Os interessados devem procurar o Cras Zé Rodrigues, das 8 às 17 horas.

Podem concorrer à função de conselheiro tutelar cidadão com idade superior a 21 anos, que residam no Município há pelo menos um ano, que estejam no gozo de seus direitos políticos, e que preenchar outros requisitos previstos no regulamento do processo de escolha unificado, documento que pode ser conferido no site da Prefeitura de Fátima.

Conforme o regulamento, “os conselheiros tutelares eleitos exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva em jornada de 40 horas semanais”. O valor do vencimento é R$: 998,00.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia dos documentos em duas vias.