Festa das Mães 2019 conta com a participação de mais de 1000 mães

200 brindes arrecadados entre colaboradores e empresas parceiras foram entregues

Na noite deste domingo, 05, a Festa das Mães, realizada na quadra da Escola Municipal Tancredo Neves, rendeu as mais de mil mães participantes  momentos de homenagens na programação organizada pela Prefeitura de Fátima, através da Secretaria de Assistência Social, dirigida pela primeira-dama Keila Sertão.

“Me orgulho muito de poder oferecer esse momento às mães fatimenses. Cada detalhezinho dessa festa, desde a decoração ao jantar, são pensados para honrar àquelas que nos deu a vida. Na pessoa da minha mãe, Maria Leite e da minha avó Dona Rita, parabenizo todas as mães fatimenses”, destacou a primeira-dama.

Mais de 200 brindes foram sorteados, tendo sido arrecadados junto aos colaboradores do Município, parceiros e empresas locais e do Estado, além de personalidades políticas doadoras.

E é claro, um jantar especialmente preparado para elas foi servido pela equipe municipal para celebrar as Mães.

Apresentações

O Centro Municipal de Educação Infantil – Cmei Raiuo de Luz, a Escola Municipal Tancredo Neves, e o Serviço de Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social Cras Zé Rodrigues, foram os responsáveis por lembrar o empenho das mães na criação dos filhos ou ressaltar o amor típico da maternidade, em apresentações que misturam dança, coreografias e música, para homenagear as mães fatimenses.