Para reestruturação da rede elétrica, Tancredo não terá aulas nesta quinta e sexta, 30 e 31

Prefeitura investe mais de R$ 15 mil no serviço que trará conforto aos estudantes

A Prefeitura de Fátima está investindo mais de R$ 15 mil na reestruturação da rede elétrica da Escola Municipal Tancredo Neves. O serviço está em andamento e por esse motivo nesta quinta e sexta-feira, 30 e 31, as aulas na escola estarão suspensas. Retornando à sua normalidade na próxima segunda-feira, 03 de junho.

De acordo com a Secretaria de Educação o investimento feito pela Prefeitura de Fátima destina-se a tornar a rede elétrica capacitada para a instalação de mais aparelhos de ar-condicionado.  Que serão adquiridos para a Escola Tancredo.

Desta forma, no período de maior incidência de calor, ou seja, os meses de agosto, setembro e outubro, os estudantes já contarão com um ambiente educacional mais confortável.

A orientação da Secretaria é que para amenizar os efeitos do clima quente, os pais encaminhem os filhos para a escola com roupas mais leves, a exemplo de short e camisetas.